Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
famosos

Elliot Page será homenageado em festival de cinema queer

Elliot Page será homenageado no Outfest Los Angeles LGBTQ Film Festival 2021. A honraria será dedicada ao ator pela defesa e representação da comunidade LGBTQIA+ em Hollywood. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (9) pela organização do evento.

Kieran Medina, o principal programador do Annual Trans & Nonbinary Summit, vai entregar o prêmio ao artista na noite de gala de encerramento do festival, em 22 de agosto.

“Ao determinar o destinatário de nossa maior homenagem, procuramos aqueles que têm sido poderosos representantes de nossa comunidade, que alcançaram os mais altos níveis de reconhecimento por seu talento e que se colocaram na pele de cineastas e criadores independentes”, disse o diretor executivo do Outfest, Damien S. Navarro, em um comunicado. “Não há ninguém mais preparado para receber o Outfest Annual Achievement Award deste ano do que Elliot. Sua coragem, defesa e jornada pessoal o tornaram uma das figuras públicas mais admiradas e respeitadas de sua geração e seu talento e voz estão liderando uma nova geração dentro da comunidade LGBTQIA + e do entretenimento. ”

Além do trabalho na atuação, Page também tem contato histórias guiadas por temas sociais como produtor e documentarista. “É para mim uma grande honra ser o destinatário do Outfest Annual Achievement Award e representar a comunidade LGBTQ+”, disse Page. “Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema e na mídia, e que as pessoas ouçam nossas histórias.”

No final do ano passado, Eliott revelou ser transgênero. “Oi, amigos. Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/dele e meu nome é Elliot”, escreveu na ocasião. “Me sinto com sorte por estar dizendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não posso começar a expressar como é notável, finalmente, amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

Além de atuar na 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, da Netflix, o ator recentemente dirigiu o documentário “There’s Something in the Water”. Para 2022, Elliot integra o elenco de “Naya Legend of the Golden Dolphin” “ARK” e “Robodog”.

voltando pra home