Na manhã desta sexta-feira (6), a Netflix divulgou um novo teaser da quarta temporada de “Stranger Things“. A prévia oficializa o retorno da série para 2022.
Em ritmo de retrospectiva, o vídeo apresenta cenas dos anos anteriores e um rápido, porém satisfatório, vislumbre dos novos episódios. Cadenciado pela ação, as imagens inéditas mostram Eleven (Millie Bobby Brown) em apuros, o grupo de amigos investigando algo misterioso e o retorno de Jim Hopper (David Harbour).
Assista:
Pouco se sabe sobre o enredo dos próximos episódios do fenômeno da Netflix, mas existe um senso comum de que a trama será mais sombria do que nos anos anteriores, como disse Finn Wolfhar anteriormente.
Há diversas adições ao elenco da série para a nova temporada. Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger, da franquia “A Hora do Pesadelo“, é um deles. Eduardo Franco, Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko, Joseph Quinn e Amybeth McNulty, de “Anne with an E“, também estão entre os novos rostos do projeto.
Do elenco original, sabe-se que Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, David Harbour e Winona Ryder estarão de volta.
A quarta temporada de “Stranger Things” estreia em 2022 na Netflix. Animados?
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment