Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Eleven está em apuros no teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”, que estreia em 2022

Na manhã desta sexta-feira (6), a Netflix divulgou um novo teaser da quarta temporada de “Stranger Things“. A prévia oficializa o retorno da série para 2022.

Em ritmo de retrospectiva, o vídeo apresenta cenas dos anos anteriores e um rápido, porém satisfatório, vislumbre dos novos episódios. Cadenciado pela ação, as imagens inéditas mostram Eleven (Millie Bobby Brown) em apuros, o grupo de amigos investigando algo misterioso e o retorno de Jim Hopper (David Harbour).

Assista:

Pouco se sabe sobre o enredo dos próximos episódios do fenômeno da Netflix, mas existe um senso comum de que a trama será mais sombria do que nos anos anteriores, como disse Finn Wolfhar anteriormente.

Há diversas adições ao elenco da série para a nova temporada. Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger, da franquia “A Hora do Pesadelo“, é um deles. Eduardo Franco, Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko, Joseph Quinn e Amybeth McNulty, de “Anne with an E“, também estão entre os novos rostos do projeto.

Do elenco original, sabe-se que Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, David Harbour e Winona Ryder estarão de volta.

A quarta temporada de “Stranger Things” estreia em 2022 na Netflix. Animados?

voltando pra home