Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Digimon”: série “Ghost Game” e novo filme da franquia são anunciados

Ontem foi 1º de agosto, o dia em que os queridos personagens de “Digimon Adventure” chegaram ao misterioso Digimundo em 1999. Para celebrar a data, a Toei Animation realizou o DigiFest 2021, evento cheio de novidades sobre a saga.

Atualmente, o reboot da primeira temporada do anime está em exibição. Próxima de chegar ao fim, alguns rumores e especulações surgiram após a aparição de produtos que citavam um “programa posterior” ao desenho animado. No domingo (01), o nome das novas “digiatrações” foram revelados. “Digimon Ghost Game” será a próxima série do anime, enquanto um filme previamente intitulado “Digimon Adventure 02” também está em desenvolvimento.

Dá uma olhada nos materiais dos próximos projetos:

A série deve estrear no último trimestre deste ano e não terá a presença de personagens conhecidos no elenco principal. O pôster indica três protagonistas com a silhueta de seus digimons. Outros materiais antecipam o nome dos monstrinhos digitais: Angoramon, Gammamon e Jellymon.

Já o filme provavelmente terá relação com a segunda geração de digiescolhidos. Apesar de poucos detalhes sobre o enredo, o projeto deve acompanhar Daisuke Motomiya e seus companheiros do anime original, lançado em 2000.Tomohisa Taguchi dirigirá o filme com roteiro de Akatsuki Yamatoya. A dupla atuou em “Last Evolution Kizuna”, último longa da franquia.

Atualmente, o novo “Digimon Adventure” pode ser assistido no Brasil pelo streaming Crunchyroll. Os episódios são disponibilizados todos os finais de semana. Animados para o futuro da franquia?

voltando pra home