Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

55 episódios do seriado já foram exibidos (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Rumor: “Digimon Adventure” pode ganhar nova temporada em breve

Há mais de vinte anos, em julho de 2000, “Digimon Adventure” chegava ao Brasil pela TV Globinho. Duas décadas depois, a Toei Animation lançou uma reformulação da primeira temporada do anime, que atualmente tem 55 episódios exibidos.

Previsto para encerrar no 66º capítulo, muito se fala sobre uma continuação desse reboot ou novas aventuras ambientadas neste universo. Um rumor divulgado no último domingo (04) pode animar o público que deseja revisitar antigos personagens que lutaram pela permanência do Digimundo.

Uma nova mercadoria foi listada em um site que costuma vender produtos da franquia. O título do brinquedo indica uma continuação do anime atual por utilizar o termo “programa posterior” que pode ser interpretado como uma sequência.

A imagem não revela quem serão os personagens desses produtos, mas há seis campos, número de protagonistas da segunda temporada de “Digimon” (Davis, Yolei, Cody, Takeru, Kari e Ken), lançada originalmente em 2001. Entretanto, o mistério tem prazo para acabar, já que o lançamento do produto acontece em outubro.

Dá uma olhada:

Atualmente, o desenho animado pode ser assistido no Brasil pelo streaming Crunchyroll. Os episódios são disponibilizados todos os finais de semana.

Aproveite o momento de nostalgia e assista a abertura da nova série:

voltando pra home