series

Criadores de “What If…?” querem Capitã Britânia em produção live-action

Nesta quarta-feira (11), o primeiro episódio de “What If…?” foi disponibilizado no catálogo do Disney+. A série marca a primeira produção animada a ser desenvolvida pelo Marvel Studios.

A narrativa dessa estreia apresenta um início diferente ao Universo Cinematográfico da Marvel. Nele, Peggy Carter toma o soro do super soldado no lugar de Steve Rogers e, dessa forma, se torna a Capitã Britânia. Anteriormente, os roteiristas e produtores do projeto chegaram a citar a personagem como uma bussola para a série animada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bryan Andrews, diretor da atração, falou sobre o futuro da heroína. “Eu sei que Ashley C. Bradley e eu sentimos totalmente a mesma coisa, e embora não saibamos se isso vai necessariamente acontecer, seria incrível se eles fizessem apenas um filme da Capitã Carter,” admite o produtor. “Basta colocar Hayley Atwell no traje, dar a ela sua própria franquia e fazê-la explodir portas por aí.”

A atriz que interpretou a versão tradicional da personagem falou ao USA Today sobre a Peggy Carter do multiverso. “É uma progressão emocionante e digna da personagem”, disse Atwell. “O público consegue vê-la de uma forma mais dinâmica, e isso põe fim à narrativa agora cansada de que ela é subutilizada ao lado de seus colegas do sexo masculino. Ela era. Muitas mulheres em todos os setores foram e são. É hora de mudar e ver mais personagens na tela implementando isso. Ela conhece seu valor, sempre conheceu, e aqui ela consegue vivê-lo.”

Visto que o multiverso foi iniciado em “Loki”, uma produção live-action, não é impossível que a Capitã Britânia apareça em alguma série ou filme do robusto calendário do Marvel Studios.

Com nove episódios, “What If…?” apresenta uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Na semana passada, produtores envolvidos com o projeto comentaram a última atuação de Chadwick Boseman como T’Challa. Você viu? Detalhes sobre a segunda temporada também foram citados.

Com exibição semanal, o primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

10 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

11 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

15 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás