música

Conhece Felipe S.? Com Juçara Marçal, cantor embarca rumo ao futuro no clipe de “Umbigo Digital”

O segundo disco solo do cantor e compositor Felipe S. ganha nesta quarta-feira (18) novos contornos. Com a estreia do single “Umbigo Digital”, o artista abre os trabalhos de uma campanha de financiamento coletivo que tem como objetivo colocar o projeto na rua.

Para isso, une forças com a colega Juçara Marçal, membro do grupo Metá Metá com quem divide os vocais na faixa. Um clipe também estreia na ocasião, revelando o contato de Felipe com a música e as ruas em um universo de realidade virtual.

“O desafio foi criar uma ideia que fosse viável realizar agora durante a pandemia. Luiz, o diretor do clipe, conseguiu se adaptar muito bem” explica. “Minha intenção era criar uma ficção futurista sem pirotecnia. Hélio Toste, o ator principal, foi muito importante pela condução de criar a coreografia junto com Dg Fabuloso (dançarino de passinho) e comigo. A gravação aconteceu em dois dias com equipe bem reduzida. Todo planejamento a gente fez a distância”.

O clipe em questão foi o primeiro lançamento da produtora Fontes Filmes.

Um dos muitos trabalhadores da cultura afetados pela pandemia, Felipe S. busca arrecadar R$ 27 mil em 27 dias para a realização de “Espelhos”, como foi batizado o LP. Entre as recompensa que oferece aos colaboradores estão vinis, ecobags, gravações inéditas, pôsteres e livros de cifras. O cantor também troca desenhos inspirados nas faixas do projeto e aulas via Zoom por apoio.

Acesse o link e faça parte da campanha de “Espelhos”.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

4 minutos atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

1 hora atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

17 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

19 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

20 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

21 horas atrás