A era posterior a “After Hours” realmente começou. Após liberar um teaser da primeira música do novo álbum, The Weeknd anunciou o nome e a data de estreia da faixa na madrugada de hoje (03). “Take My Breath” chega nas plataformas digitais em 06 de agosto, próxima sexta-feira.
Como os demais materiais, uma prévia da canção foi publicada nas redes sociais do cantor. O vídeo apresenta declarações das atletas Sydney McLaughlin, Dalilah Muhammad, Athing Mu e Gabby Thomas nas Olimpíadas de Tóquio. Dá uma olhada:
O artista é capa da GQ de setembro. Em uma extensa conversa com o veículo, ele cita o vindouro projeto. “É o álbum que sempre quis fazer”, afirma.
Mark Anthony Green, editor de projetos especiais da revista, ouviu as primeiras músicas do novo disco de The Weeknd. Ele relata a experiência: ” Tornou-se quase impossível encontrar outra coisa para ouvir”, conta o jornalista. “Todo o resto parecia suave. Ou não groove o suficiente. Ou muito feliz. Ou muito triste. Ficou claro para mim que este não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse.”
Não falta muito para conhecer o primeiro single dessa nova fase. “Take My Breath” estreia nesta sexta-feira, 06 de agosto.
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Leave a Comment