Menu Papel POP
Single abre os trabalhos do novo álbum do artista (Reprodução)

Com teaser nas Olimpíadas de Tóquio, The Weeknd anuncia single “Take My Breath” para sexta (6)

A era posterior a “After Hours” realmente começou. Após liberar um teaser da primeira música do novo álbum, The Weeknd anunciou o nome e a data de estreia da faixa na madrugada de hoje (03). “Take My Breath” chega nas plataformas digitais em 06 de agosto, próxima sexta-feira.

Como os demais materiais, uma prévia da canção foi publicada nas redes sociais do cantor. O vídeo apresenta declarações das atletas Sydney McLaughlin, Dalilah Muhammad, Athing Mu e Gabby Thomas nas Olimpíadas de Tóquio. Dá uma olhada:

O artista é capa da GQ de setembro. Em uma extensa conversa com o veículo, ele cita o vindouro projeto. “É o álbum que sempre quis fazer”, afirma.

Mark Anthony Green, editor de projetos especiais da revista, ouviu as primeiras músicas do novo disco de The Weeknd. Ele relata a experiência: ” Tornou-se quase impossível encontrar outra coisa para ouvir”, conta o jornalista. “Todo o resto parecia suave. Ou não groove o suficiente. Ou muito feliz. Ou muito triste. Ficou claro para mim que este não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse.”

Não falta muito para conhecer o primeiro single dessa nova fase. “Take My Breath” estreia nesta sexta-feira, 06 de agosto.

Comentários

Topo