Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single abre os trabalhos do novo álbum do artista (Reprodução)
(Reprodução)
música

Com teaser nas Olimpíadas de Tóquio, The Weeknd anuncia single “Take My Breath” para sexta (6)

A era posterior a “After Hours” realmente começou. Após liberar um teaser da primeira música do novo álbum, The Weeknd anunciou o nome e a data de estreia da faixa na madrugada de hoje (03). “Take My Breath” chega nas plataformas digitais em 06 de agosto, próxima sexta-feira.

Como os demais materiais, uma prévia da canção foi publicada nas redes sociais do cantor. O vídeo apresenta declarações das atletas Sydney McLaughlin, Dalilah Muhammad, Athing Mu e Gabby Thomas nas Olimpíadas de Tóquio. Dá uma olhada:

O artista é capa da GQ de setembro. Em uma extensa conversa com o veículo, ele cita o vindouro projeto. “É o álbum que sempre quis fazer”, afirma.

Mark Anthony Green, editor de projetos especiais da revista, ouviu as primeiras músicas do novo disco de The Weeknd. Ele relata a experiência: ” Tornou-se quase impossível encontrar outra coisa para ouvir”, conta o jornalista. “Todo o resto parecia suave. Ou não groove o suficiente. Ou muito feliz. Ou muito triste. Ficou claro para mim que este não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse.”

Não falta muito para conhecer o primeiro single dessa nova fase. “Take My Breath” estreia nesta sexta-feira, 06 de agosto.

voltando pra home