Após alguns rumores, Pabllo Vittar foi confirmada no álbum de remixes de “Chromatica“. Na última segunda-feira (9), Bloodpop, produtor de Lady Gaga, respondeu alguns fãs sobre o novo projeto da artista e citou a queen brasileira em algumas interações.
Primeiramente, ele respondeu um tweet de um internauta solicitando a participação da cantora no álbum. O músico norte-americano respondeu com um emoji de “100”, em tom afirmativo. Em outra publicação, ao ser questionado sobre qual seria a faixa em que Pabllo estaria, comentou ser a nova versão de “Fun Tonight”.
Confira:
Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a dona de “Batidão Tropical” curtiu uma das publicações citadas acima. Apesar de ser tratado com um álbum de remixes, a nova versão de “Chromatica” terá um outro conceito, assim como foi a edição de aniversário de “Born This Way”.
Em outras respostas, o produtor citou que, provavelmente, o projeto deve ser lançado até setembro deste ano. Bree Runway, Rina Sawayama e Charli XCX são algumas cantoras confirmadas nesta nova edição. Agora é esperar o pronunciamento oficial da estrela de “House of Gucci”. Lançado em maio de 2020, o disco original conta com 16 faixas. O trabalho é considerado como o grande retorno de Gaga ao pop.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment