Menu Papel POP
Disco deve estrear ainda em 2021 (Divulgação)

“Chromatica”: produtor confirma que Pabllo Vittar fará parte de álbum de remixes

Após alguns rumores, Pabllo Vittar foi confirmada no álbum de remixes de “Chromatica“. Na última segunda-feira (9),  Bloodpop, produtor de Lady Gaga, respondeu alguns fãs sobre o novo projeto da artista e citou a queen brasileira em algumas interações.

Primeiramente, ele respondeu um tweet de um internauta solicitando a participação da cantora no álbum. O músico norte-americano respondeu com um emoji de “100”, em tom afirmativo. Em outra publicação, ao ser questionado sobre qual seria a faixa em que Pabllo estaria, comentou ser a nova versão de “Fun Tonight”.

Confira:

Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a dona de “Batidão Tropical” curtiu uma das publicações citadas acima. Apesar de ser tratado com um álbum de remixes, a nova versão de “Chromatica” terá um outro conceito, assim como foi a edição de aniversário de “Born This Way”.

Em outras respostas, o produtor citou que, provavelmente, o projeto deve ser lançado até setembro deste ano. Bree Runway, Rina Sawayama e Charli XCX são algumas cantoras confirmadas nesta nova edição. Agora é esperar o pronunciamento oficial da estrela de “House of Gucci”. Lançado em maio de 2020, o disco original conta com 16 faixas. O trabalho é considerado como o grande retorno de Gaga ao pop.

Comentários

Topo