Caetano Veloso está escrevendo um novo capítulo em sua carreira de mais de cinco décadas. O artista prepara um álbum de inéditas para 2021, nove anos após “Abraçaço” (2012).
Ainda sem título, o novo projeto chega sob o selo Sony Music Brasil. O contrato está assinado por Caetano e Paulo Junqueiro, presidente da gravadora, desde a última semana.
“Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação”, celebra Caetano.
Junqueiro descreve o baiano de Santo Amaro como “um daqueles artistas que escolhe exatamente onde quer estar. Para nossa sorte e alegria, nos deu honra de escolher a Sony Music”.
“A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. É com prazer e orgulho que a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso”, completa Afo Verde, Chairman & CEO da Sony Music Latin Iberia.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, d’O Globo, o disco foi gravado na casa de Caetano no Rio de Janeiro. Mauro Ferreira, do G1, indica que o artista deve colaborar com o percussionista Marcelo Costa e o músico Vinicius Cantuária.
Atualmente, Caetano Veloso está em uma turnê europeia. Com nove dos dez shows esgotados, ele se apresenta em Hamburgo, Paris, Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment