Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista tem um novo contrato com a gravadora Sony Music Brasil (Fernando Young / Divulgação)
(Fernando Young / Divulgação)
música

Caetano Veloso assina com a Sony e confirma estreia de disco para 2021

Caetano Veloso está escrevendo um novo capítulo em sua carreira de mais de cinco décadas. O artista prepara um álbum de inéditas para 2021, nove anos após “Abraçaço” (2012).

Ainda sem título, o novo projeto chega sob o selo Sony Music Brasil. O contrato está assinado por Caetano e Paulo Junqueiro, presidente da gravadora, desde a última semana.

“Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação”, celebra Caetano.

Junqueiro descreve o baiano de Santo Amaro como “um daqueles artistas que escolhe exatamente onde quer estar. Para nossa sorte e alegria, nos deu honra de escolher a Sony Music”.

“A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. É com prazer e orgulho que a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso”, completa Afo Verde, Chairman & CEO da Sony Music Latin Iberia.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, d’O Globo, o disco foi gravado na casa de Caetano no Rio de Janeiro. Mauro Ferreira, do G1, indica que o artista deve colaborar com o percussionista Marcelo Costa e o músico Vinicius Cantuária.

Atualmente, Caetano Veloso está em uma turnê europeia. Com nove dos dez shows esgotados, ele se apresenta em Hamburgo, Paris, Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto.

voltando pra home