Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretores e equipe são homenageados em publicações nas redes sociais (Divulgação)
(Divulgação)
series

Bastidores da série “O Senhor dos Anéis” são divulgados em comemoração ao fim das gravações

As gravações da série de “O Senhor dos Anéis“ foram encerradas nesta terça-feira (03). A novidade surge um dia após a divulgação da primeira imagem da megaprodução.

O perfil oficial do projeto nas redes sociais publicou um agradecimento aos profissionais envolvidos no extenso período de filmagens. Por conta de algumas paralisações devido à pandemia, o registro levou mais de um ano para ser finalizado.

“Obrigado ao nosso incrível elenco e equipe e à Nova Zelândia por ser o lugar incrível que tivemos o privilégio de chamar de lar, enquanto trazemos a Segunda Era e a Terra-média à vida”, diz a legenda da publicação.

Na sequência, há fotos dos diretores envolvidos com a série como J.A. Bayona (“Jurassic World 2: Reino Ameaçado”), Wayne Che Yip (“Hunters”) e Charlotte Brändström (“The Witcher”). Demais profissionais também foram homangeados no post. Confira:

De acordo com a sinopse, o projeto apresentará lendas heroicas da icônica história da Segunda Era da Terra-média. “Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de JRR Tolkien , e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.”, afirma a descrição oficial.

O elenco contempla Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum e mais.

A série de “O Senhor dos Anéis” estreia em setembro de 2022 no Prime Video.

voltando pra home