Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atração terá diretor de “Preacher” e “Doctor Who” (Divulgação)
(Divulgação)
series

Série de “O Senhor dos Anéis” ganha primeira imagem e data de estreia

A série de “O Senhor dos Anéis“ produzida pelo Amazon Studios ganhou sua primeira imagem. Nesta segunda-feira (02), o perfil oficial do projeto divulgou uma estonteante prévia com o anúncio: o projeto estreia em 2 de setembro de 2022.

“Uma nova jornada começa”, avisa a publicação ao lado da data de lançamento. Dá uma olhada:

De acordo com a sinopse, o projeto apresentará lendas heroicas da icônica história da Segunda Era da Terra-média. “Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de JRR Tolkien , e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.”, continua a descrição oficial.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo depois que eles forem embora.

O elenco contempla Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum e mais.

Relembrando: a série de “O Senhor dos Anéis” estreia em setembro de 2022 no Prime Video.

voltando pra home