cinema

“Annette”, longa premiado em Cannes, terá estreia nacional pelo MUBI em novembro

Annette“ já tem data de estreia no Brasil. Na manhã desta terça-feira (10), o serviço de streaming MUBI anunciou que o longa será lançado exclusivamente pela plataforma no Brasil em 26 de novembro.

Em julho, o filme teve sua primeira exibição no 74º Festival de Cinema de Cannes. Na ocasião, Leos Carax conquistou o prêmio de Melhor Direção pelo drama musical. Abaixo, confira o trailer e o anúncio do lançamento nacional do projeto estrelado por Adam Driver e Marion Cotillard:

Situado na Los Angeles contemporânea, o projeto conta a história de um casal superficialmente perfeito: Henry (Driver), um comediante com um senso de humor feroz, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Mas com o nascimento de sua primeira filha, Annette, as vidas de ambos mudarão para sempre.

Com trilha sonora produzida pelo duo Sparks e condução do Amazon Studios, o filme estreou nos cinemas estadunidenses no início de agosto. Relembrando: no Brasil, o longa chega ao MUBI em 26 de novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás