Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Anitta aceita convite para participar do próximo álbum de Pabllo Vittar

É oficial! Anitta e Pabllo Vittar devem entrar em estúdio para mais uma colaboração num breve futuro.

Na última segunda-feira (30), o Papelpop divulgou uma notícia sobre a dona do “Batidão Tropical”. Durante uma conversa com os fãs, ela afirmou querer a musa de Honório em seu próximo disco.

Algumas horas depois da publicação do texto no Twitter, a artista responsável por Girl From Rio veio com uma entusiasmada resposta: “Aceitooooo”!”. Dá uma olhada:

A dupla de artistas teve sua primeira colaboração na icônica “Sua Cara”, parceria com Major Lazer lançada em 2017. O vídeo chegou a bater recordes de exibição no Youtube. Na época, tornou-se o 3º registro mais visto em 24h na história da plataforma. Hoje, o clipe já conta com mais de 500 milhões de views. Muitos fãs pediram a continuação do hit, uma versão 2.0 da canção, nas redes sociais.

Vale lembrar que elas também estiveram juntas em “Modo Turbo” ao lado de Luísa Sonza. Há alguns dias, a faixa de “Doce 22” ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify. Você viu?

Agora é esperar as próximas novidades dessa parceria. Ainda sem previsão de estreia, o próximo álbum de Pabllo deve começar a ser produzido em 2022. Animados?

voltando pra home