Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As duas já trabalharam juntas em "Sua Cara" e "Modo Turbo" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Pabllo Vittar diz que vai chamar Anitta para o próximo álbum

Pabllo Vittar já está pensando no próximo disco!

Conversando com os fãs pelo Twitter, a artista revelou que quer fazer uma nova música com Anitta. “A gente já conversou sobre isso, mas acho que vai ser para o ano que vem. Eu estou com os meus babados e ela com os dela. Vou mandar uma mensagem para ela e chamar para o ‘PV5′”, disse no último domingo (30).

Questionada se o mesmo aconteceria com Luísa Sonza, Pabllo respondeu: “Ah, com a Lu também toda hora é hora, meu amor. Eu amo ela. Já temos ‘Garupa’ e ‘Modo Turbo'”.

Confira:

Durante o bate-papo, os fãs ainda tiveram a confirmação de que o álbum de remixes de “Chromatica” vai ser lançado. Como uma das participantes do disco, Pabllo negou que ele tinha sido engavetado e garantiu que já até sabe a data de lançamento, fazendo, no entanto, mistério sobre o assunto.

Todas essas novidades chegam cerca de dois meses após a estreia de “Batidão Tropical”, o quarto álbum de estúdio da drag queen brasileira. Contendo regravações e canções inéditas, o projeto traz Pabllo resgatando ritmos que marcaram a infância e adolescência dela de forma super brasileira. Ouça aqui:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home