Uma série baseada nos livros de “Academia de Vampiros” está em desenvolvimento pelo Peacock. Nesta segunda-feira (30), foi revelado o elenco principal da série, assim como os nomes dos diretores que participaram da primeira temporada.
De acordo com a Variety, o time de atores traz Sisi Stringer (como Rose), Daniela Nieves (como Lissa), Kieron Moore (como Dimitri), André Dae Kim (como Christian), J. August Richards (como Victor), Anita-Joy Uwajeh (como Tatiana), Mia McKenna-Bruce (como Mia), Rhian Blundell (como Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).
Entre os diretores da projeto, por sua vez, estão: Bille Woodruff, Luis Prieto, Jesse Warn, Erica Dunton, Geoff Shotz e Julie Plec, que também recebe o crédito de co-criadora.
A trama se passa em uma escola chamada St. Vladimir, que não é qualquer internato. Ali, é um lugar escondido onde vampiros da realeza são educados e meio-humanos treinam para protegê-los de quem quer destruí-los.
A história foi adaptada para os cinemas em 2014, trazendo Zoey Deutch e Lucy Fry nos papéis principais. A nova produção será lançada pelo Peacock. Ainda não há informações sobre uma possível estreia no Brasil, já que o serviço não opera aqui.
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
Leave a Comment