Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção será lançada pelo Peacock (Reprodução/Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Reprodução/Divulgação)
series

“Academia de Vampiros”: nova adaptação tem elenco revelado

Uma série baseada nos livros de “Academia de Vampiros” está em desenvolvimento pelo Peacock. Nesta segunda-feira (30), foi revelado o elenco principal da série, assim como os nomes dos diretores que participaram da primeira temporada.

De acordo com a Variety, o time de atores traz Sisi Stringer (como Rose), Daniela Nieves (como Lissa), Kieron Moore (como Dimitri), André Dae Kim (como Christian), J. August Richards (como Victor), Anita-Joy Uwajeh (como Tatiana), Mia McKenna-Bruce (como Mia), Rhian Blundell (como Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).

Entre os diretores da projeto, por sua vez, estão: Bille Woodruff, Luis Prieto, Jesse Warn, Erica Dunton, Geoff Shotz e Julie Plec, que também recebe o crédito de co-criadora.

A trama se passa em uma escola chamada St. Vladimir, que não é qualquer internato. Ali, é um lugar escondido onde vampiros da realeza são educados e meio-humanos treinam para protegê-los de quem quer destruí-los.

A história foi adaptada para os cinemas em 2014, trazendo Zoey Deutch e Lucy Fry nos papéis principais. A nova produção será lançada pelo Peacock. Ainda não há informações sobre uma possível estreia no Brasil, já que o serviço não opera aqui.

voltando pra home