Ao Daily Pop, Zendaya falou sobre as gravações do novo filme do Homem-Aranha. “Foi muito divertido e meio agridoce”, definiu a atriz na entrevista, que teve um trecho divulgado na semana passada.
“Estávamos todos absorvendo e aproveitando o momento, estando um com o outro e sendo grato pela experiência”, completou antes de mostrar que carrega a mesma incerteza que público: “Nós não sabemos se faremos outro filme”.
Zendaya ainda explicou que a franquia teve um papel importante na vida dela nos últimos cinco anos. “É bem especial termos crescidos todos juntos”, refletiu em referência aos colegas de elenco, que inclui Tom Holland e Jacob Batalon.
Intitulado “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o próximo filme do herói está previsto para dezembro de 2021. Ali, ele promete enfrentar o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment