Ao Daily Pop, Zendaya falou sobre as gravações do novo filme do Homem-Aranha. “Foi muito divertido e meio agridoce”, definiu a atriz na entrevista, que teve um trecho divulgado na semana passada.
“Estávamos todos absorvendo e aproveitando o momento, estando um com o outro e sendo grato pela experiência”, completou antes de mostrar que carrega a mesma incerteza que público: “Nós não sabemos se faremos outro filme”.
Zendaya ainda explicou que a franquia teve um papel importante na vida dela nos últimos cinco anos. “É bem especial termos crescidos todos juntos”, refletiu em referência aos colegas de elenco, que inclui Tom Holland e Jacob Batalon.
Intitulado “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o próximo filme do herói está previsto para dezembro de 2021. Ali, ele promete enfrentar o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx.
GOAT! Sem SZA e com Ca7riel & Paco Amoroso, Kendrick Lamar voltará ao Brasil, ainda…
TÁ NO MUNDO! Lorde estreou, nas primeiras horas desta sexta-feira (27), o quarto disco de…
O Imagine Dragons está voltando! A banda dos norte-americanos Dan Reynolds, Wayne Sermon e Ben…
Vem aí! A Disney anunciou o desenvolvimento da sequência do live-action de “Lilo & Stitch”,…
É DO BRASIL! Fernanda Torres foi oficialmente convidada para ser um membro da Academia de…
A revista People confirmou, nesta quinta-feira (26), a separação de Katy Perry e Orlando Bloom…
Leave a Comment