“King Richard: Criando Campeãs” tem um novo trailer disponível nesta quarta-feira (28). O vídeo entrega a premissa do filme, baseado na história real de Richard Williams (Will Smith).
Ele não só é o pai como também é o mentor e treinador de duas das maiores tenistas do mundo, Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton). Por meio da prévia, é possível observar o caminho que a família trilha para o sucesso.
Assista:
Além de Smith, Sidney e Singleton formando o trio de protagonistas, o elenco também conta com nomes como Jon Bernthal, Aunjanue Ellis, Tony Goldwyn e Dylan McDermott.
“King Richard” chega às telonas e ao catálogo da HBO Max dos Estados Unidos em 19 de novembro. No Brasil, o filme tem lançamento previsto para dezembro nos cinemas.
Veja o pôster:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment