“What If…?”, primeira animação do Marvel Studios, está próxima de estrear no Disney+ . Depois de um emocionante trailer, a plataforma divulgou um novo cartaz da série nesta quarta-feira (28).
O pôster é focado em Uautu, o Vigia. Presente principalmente nas histórias cósmicas, o ser divino onipresente vai narrar a trama. Ele acompanha tudo o que acontece no multiverso. Apesar de não ter permissão para interferir nos acontecimentos, eventualmente entra neste dilema. Jeffrey Wright, de “Westworld”, será o intérprete do personagem.
Confira o cartaz:
Com dez episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.
Segundo Victoria Alonso, vice-presidente executiva do Marvel Studios, a animação é a primeira de muitas produções neste estilo. Recentemente, ela contou diversos detalhes sobre o desenvolvimento da atração e o futuro desse novo empreendimento da empresa. Você viu?
“What If…?” estreia em 11 de agosto no streaming.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment