series

Victoria Alonso, executiva da Marvel, fala sobre “What If…?, diversidade e novas animações: “Há mais por vir!”

Em algumas semanas, o Marvel Studios vai estrear sua primeira produção animada. “What If…?” chega ao catálogo do Disney+ em 11 de agosto apresentando novas possibilidades do multiverso.

Victoria Alonso, vice-presidente executiva da empresa, concedeu uma entrevista ao portal Variety nesta terça-feira (20). Na conversa ela revela a existência de uma pequena divisão focada apenas em animações. “Teremos nosso ramo de animação e mini estúdio, e haverá mais por vir também”, disse Alonso. “Estamos super empolgados com a animação, que é meu primeiro amor.”

Ao veículo, a executiva relembraou que as séries “Ms. Marvel” e “Hawkeye” estreiam ainda em 2021, conforme indicado anteriormente por Kevin Feige. Sobre as primeiras séries do estúdio, ela as descreve como um “presente”, pois permitiu abordar diferentes linguagens e narrativas com maior tempo de tela disponível.

A diversidade e representatividade, assuntos recorrentes em conversas com os profissionais da Marvel, também são ponto importante para Victoria. “Eu acho que é importante constantemente ouvir o que os fãs estão dizendo”, explica a executiva argentina que integra a sigla LGBTQIA+. “Há algo realmente mágico em ser vista”.

Por fim, ela ainda mandou um recado para jovens contadores de histórias que estão tentando entrar no mercado do entretenimento: “Você não precisa de uma capa, martelo ou escudo. Sua superpotência é a sua voz, e sua voz vai criar a mudança para si mesmo, para a sociedade e para aqueles que você ama”, disse. “Se você usar sua voz, você vai criar o tipo de energia que vai trazer a mudança para nós. E não usar a sua voz significa silêncio, e o silêncio é veneno.”

Relembrando: a série “What If…?” estreia em 11 de agosto no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás