O 2º volume de “Chegamos Sozinhos em Casa”, álbum da banda Tuyo, estreou na primeira hora desta quinta-feira (22). Composto por oito faixas, o projeto tem colaborações de Lenine, Drik Barbosa, Jonathan Ferr, RDD e Shuna, da dupla Yoùn.
Assim como o disco anterior, cada composição ganhou um visualizer no Youtube. Os pequenos registros visuais apresentam os integrantes do trio paranaense em situações cotidianas. Abaixo, confira os registros de “Turvo” e “Tem Dias”:
Em entrevista ao Papelpop realizada durante o lançamento do primeiro volume do álbum, Lio conta sobre o conceito por trás destes registros: “A gente estava conversando sobre como é importante criar desdobramentos de linguagem para um disco”, relatou a artista. “Pensei que seria muito interessante nesse momento a gente se fazer companhia, o universo virtual tem servido de andador nesse momento difícil em que não podemos sair.”
Recheado de composições densas e enérgicas, a segunda parte do projeto continua o diálogo estabelecido em sua primeira parte. Como uma rota de vivências e ritos de passagem, o grupo cria experimentações sonoras enquanto canta sobre suas cicatrizes, vulnerabilidade, dores, os ecos do fracasso, lembranças, amores e narrativas que os trouxeram até aqui.
Ouça “Chegamos Sozinhos em Casa – Vol. 2” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment