Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira parte do projeto estreou em maio (Divulgação)
(Divulgação)
música

Tuyo transborda força e vulnerabilidade do viver no álbum “Chegamos Sozinhos em Casa, Vol. 2”; ouça

O 2º volume de “Chegamos Sozinhos em Casa”, álbum da banda Tuyo, estreou na primeira hora desta quinta-feira (22). Composto por oito faixas, o projeto tem colaborações de LenineDrik BarbosaJonathan Ferr, RDDShuna, da dupla Yoùn.

Assim como o disco anterior, cada composição ganhou um visualizer no Youtube. Os pequenos registros visuais apresentam os integrantes do trio paranaense em situações cotidianas. Abaixo, confira os registros de “Turvo” e “Tem Dias”:

Em entrevista ao Papelpop realizada durante o lançamento do primeiro volume do álbum, Lio conta sobre o conceito por trás destes registros: “A gente estava conversando sobre como é importante criar desdobramentos de linguagem para um disco”, relatou a artista. “Pensei que seria muito interessante nesse momento a gente se fazer companhia, o universo virtual tem servido de andador nesse momento difícil em que não podemos sair.”

Recheado de composições densas e enérgicas, a segunda parte do projeto continua o diálogo estabelecido em sua primeira parte. Como uma rota de vivências e ritos de passagem, o grupo cria experimentações sonoras enquanto canta sobre suas cicatrizes, vulnerabilidade, dores, os ecos do fracasso, lembranças, amores e narrativas que os trouxeram até aqui.

Ouça “Chegamos Sozinhos em Casa – Vol. 2” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home