música

Tuyo transborda força e vulnerabilidade do viver no álbum “Chegamos Sozinhos em Casa, Vol. 2”; ouça

O 2º volume de “Chegamos Sozinhos em Casa”, álbum da banda Tuyo, estreou na primeira hora desta quinta-feira (22). Composto por oito faixas, o projeto tem colaborações de LenineDrik BarbosaJonathan Ferr, RDDShuna, da dupla Yoùn.

Assim como o disco anterior, cada composição ganhou um visualizer no Youtube. Os pequenos registros visuais apresentam os integrantes do trio paranaense em situações cotidianas. Abaixo, confira os registros de “Turvo” e “Tem Dias”:

Em entrevista ao Papelpop realizada durante o lançamento do primeiro volume do álbum, Lio conta sobre o conceito por trás destes registros: “A gente estava conversando sobre como é importante criar desdobramentos de linguagem para um disco”, relatou a artista. “Pensei que seria muito interessante nesse momento a gente se fazer companhia, o universo virtual tem servido de andador nesse momento difícil em que não podemos sair.”

Recheado de composições densas e enérgicas, a segunda parte do projeto continua o diálogo estabelecido em sua primeira parte. Como uma rota de vivências e ritos de passagem, o grupo cria experimentações sonoras enquanto canta sobre suas cicatrizes, vulnerabilidade, dores, os ecos do fracasso, lembranças, amores e narrativas que os trouxeram até aqui.

Ouça “Chegamos Sozinhos em Casa – Vol. 2” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

16 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

19 horas atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

19 horas atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

20 horas atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

21 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo vira Raquel chique para nova fase do remake

LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…

21 horas atrás