Após a chegada dos primeiros cartazes, “House of Gucci” ganhou um poderosos trailer na noite de quinta-feira (30).
Estrelado por Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, a prévia se encobriu de apresentar os personagens da narrativa e ambientar os expectadores no luxuoso universo do longa.
Baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” (2001), de Sara Gay Forden, uma trama de amor, crime e vingança vai se desdobrar nos cinemas. Assista:
“House of Gucci” promete recontar a história de Maurizio Gucci (Adam Driver), cujo assassinato foi encomendado pela própria ex-esposa, a socialite Patrizia Reggiani (Gaga), na década de 1990.
Além de Gaga e Driver, o elenco estelar conta com Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Iron, Salma Hayek, Camille Cottin e Mădălina Diana Ghenea. A direção é de Ridley Scott, responsável por “Gladiador”, “Blad Runner” e “Alien”.
A estreia está prevista para novembro deste ano. Antes, o longa deve ser exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza, no início de setembro. Animados?
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
Leave a Comment