Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia no início de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi”: Simu Liu, Awkwafina e Kevin Feige apresentam bastidores do longa em nova prévia

Semana agitada para os fãs da Marvel. Depois de novos materiais de “Hawkeye” e “What If…?”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganhou uma nova prévia nesta sexta-feira (30).

Focado nos bastidores do longa, o vídeo apresenta declarações do elenco principal encabeçado por Simu Liu e Awkwafina. Além de cenas inéditas, há também passagens de Kevin Feige, presidente do estúdio. Confira:

A trama acompanha um jovem chinês (Simu Liu) criado em reclusão, com um forte treinamento em artes marciais. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como as reais intensões de seu pai.

Há algumas semanas, o intérprete do novo herói do MCU comentou sobre a a importância que o projeto tem para a comunidade asiática. “Desde o momento em que o Marvel Studios decidiu que precisava existir uma voz para personagens asiáticos e um personagem principal asiático no espaço do [Universo Cinematográfico da Marvel], eles meio que consideraram o que a melhor maneira era…incorporar uma história que celebre a cultura asiática e todas as suas dimensões maravilhosas, suas facetas e nuances, e também celebre as artes marciais.”

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia no dia 2 setembro.

voltando pra home