series

Série “She-Hulk” terá quebra da quarta parede, diz site

WandaVision” abriu os caminhos televisivos do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Apesar de ainda estar na terceira série, pode-se dizer que existe um traço de experimentações nestes projetos. Parte de um robusto calendário composto por produções focadas em sagas, super-heróis e vilões, “She-Hulk” ganhou novas informações nesta terça-feira (06). O programa de dez episódios também terá seu toque especial.

De acordo com o site The Direct, a produção focada na vida de Jennifer Walters terá um interessante elemento narrativo em sua linguagem: a quebra da quarta parede. Isso acontece quando o personagem tem consciência da mídia em que se encontra e pode se comunicar com o expectador. No caso, a advogada terá ciência de que pertence ao MCU e está em uma série de TV/streaming.

O recurso visto e explorado de diferentes formas em projetos como “Fleabag“, “Community“, “Deadpool” e em certo episódio de “WandaVision” não é, necessariamente, uma novidade para a personagem. Nos quadrinhos da Gigante Esmeralda, a técnica é utilizada com frequência.

Protagonizada por Tatiana Maslany, “She-Hulk” é descrita como uma comédia dramática de tribunal com elementos de ação. A trama inspirada nos quadrinhos da Marvel segue a personagem-título, que tem poderes semelhantes aos de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Tim Roth também faz parte do elenco e deve reprisar seu papel como Emil Blonsky, também conhecido como Abominável, enquanto Ginger Gonzaga fará o papel de melhor amiga de Walters.

Kat Coiro e Anu Valia serão os diretores da série. O projeto está sendo gravado atualmente e deve chegar ao streaming em algum momento de 2022.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

9 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

9 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

10 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

11 horas atrás