series

Série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” terá showrunner de “Central Park”

A notícia do desenvolvimento de uma série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” deixou os fãs muito curiosos com a possibilidade. Nesta terça-feira (27), meses depois do anúncio, a produção do CBS Studios ganhou importantes atualizações.

De acordo com o Deadline, o projeto será escrito e produzido por Sanjay Shah, produtor executivo e showrunner de “Central Park”, animação do Apple TV+. Ele também é conhecido por trabalhar na comédia “Fresh Off the Boat” e “King of the Hill”.

A escolha pode antecipar traços da vindoura narrativa. Confira um trailer de “Central Park”:

A produção autobiográfica sobre a adolescência de Chris Rock terá o retorno do ator no papel de narrador. A ideia do estúdio é fazer algo inovador que se assemelhe a versão animada de “Star Trek“, sendo uma atração que utilize os melhores elementos narrativos do formato, além de dar uma nova visão para o sucesso criado em 2005.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a estreia ou plataforma de lançamento. Entretanto, por estar sob o guarda-chuva da CBS, espera-se que a série entre no catálogo da Paramount + futuramente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

10 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

11 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

15 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás