Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série terá narração de Chris Rock (Divulgação | Hulu)
(Divulgação | Hulu)
series

Série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” terá showrunner de “Central Park”

A notícia do desenvolvimento de uma série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” deixou os fãs muito curiosos com a possibilidade. Nesta terça-feira (27), meses depois do anúncio, a produção do CBS Studios ganhou importantes atualizações.

De acordo com o Deadline, o projeto será escrito e produzido por Sanjay Shah, produtor executivo e showrunner de “Central Park”, animação do Apple TV+. Ele também é conhecido por trabalhar na comédia “Fresh Off the Boat” e “King of the Hill”.

A escolha pode antecipar traços da vindoura narrativa. Confira um trailer de “Central Park”:

A produção autobiográfica sobre a adolescência de Chris Rock terá o retorno do ator no papel de narrador. A ideia do estúdio é fazer algo inovador que se assemelhe a versão animada de “Star Trek“, sendo uma atração que utilize os melhores elementos narrativos do formato, além de dar uma nova visão para o sucesso criado em 2005.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a estreia ou plataforma de lançamento. Entretanto, por estar sob o guarda-chuva da CBS, espera-se que a série entre no catálogo da Paramount + futuramente.

voltando pra home