Sebastian Stan tem um novo projeto a caminho das telonas. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quinta-feira (29), o ator está confirmado para contracenar com Julianne Moore em “Sharper”.
Com roteiro escrito por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, o filme é fruto de uma parceria da Apple TV+ com o estúdio A24. Stan e Moore devem interpretar dois inteligentes vigaristas de Manhattan, Estados Unidos.
Benjamin Caron, indicado ao Emmy por “The Crown”, assume a direção do longa. Moore, Gatewood e Tanaka atuam como produtores ao lado de Bart Freundlich, Erik Feig e Jessica Switch, enquanto Julia Hammer é a produtora executiva.
Ainda sem previsão de estreia, “Sharper” é mais uma produção com Stan após “Falcão e o Soldado Invernal”, cuja primeira temporada completa já está disponível na Disney+. Ele também está trabalhando na série “Pam & Tommy” para a Hulu.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment