series

“Pearl”: Meghan Markle vai produzir série animada em parceria com a Netflix

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, anunciou um novo projeto em parceria com a Netflix nesta quarta-feira (14). “Pearl” será uma animação familiar que gira em torno das aventuras de uma garota de 12 anos. Ao longo de sua jornada, a jovem encontra inspiração em uma variedade de mulheres influentes na história da humanidade.

A atuação será feita a partir da Archewell Productions, produtora criada pela atriz e pelo Príncipe Harry. Em 2020, o casal firmou um acordo com o serviço de streaming para conduzir séries, documentários, atrações variadas e programas infantis.

“Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida”, disse Markle. “Estou emocionada que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma poderosa da Netflix, e esses produtores incríveis, irão juntos trazer para você esta nova série de animação, que celebra mulheres extraordinárias ao longo da história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e estou muito feliz por poder anunciá-la hoje. ”

Megan Casey, diretora de animação original da Netflix, contou que se trata de “um conto emocionante que tece fantasia e história” Ela ainda acrescenta que “Pearl se concentra em uma jovem que aprende a entrar em seu próprio poder quando embarca em uma aventura heroica e encontra mulheres importantes da história ao longo do caminho.”

Ainda não há previsão para o lançamento da série.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás