Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
series

“Pearl”: Meghan Markle vai produzir série animada em parceria com a Netflix

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, anunciou um novo projeto em parceria com a Netflix nesta quarta-feira (14). “Pearl” será uma animação familiar que gira em torno das aventuras de uma garota de 12 anos. Ao longo de sua jornada, a jovem encontra inspiração em uma variedade de mulheres influentes na história da humanidade.

A atuação será feita a partir da Archewell Productions, produtora criada pela atriz e pelo Príncipe Harry. Em 2020, o casal firmou um acordo com o serviço de streaming para conduzir séries, documentários, atrações variadas e programas infantis.

“Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida”, disse Markle. “Estou emocionada que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma poderosa da Netflix, e esses produtores incríveis, irão juntos trazer para você esta nova série de animação, que celebra mulheres extraordinárias ao longo da história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e estou muito feliz por poder anunciá-la hoje. ”

Megan Casey, diretora de animação original da Netflix, contou que se trata de “um conto emocionante que tece fantasia e história” Ela ainda acrescenta que “Pearl se concentra em uma jovem que aprende a entrar em seu próprio poder quando embarca em uma aventura heroica e encontra mulheres importantes da história ao longo do caminho.”

Ainda não há previsão para o lançamento da série.

voltando pra home