series

“Peacemaker”, série de James Gunn, ganha data de estreia na HBO Max

Peacemaker“, série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ganhou sua data oficial de lançamento nesta segunda-feira (26). Com estreia simultânea dos três primeiros episódios, o projeto de James Gunn chega no catálogo da HBO Max em 16 de janeiro de 2022 (via CB).

Os títulos dos capítulos também foram divulgados. São eles: “A Whole New Whirled”, “Best Friends Never” e “Better Goff Dead”. Focada na história de origem do personagem, a primeira temporada terá oito capítulos.

Em recente entrevista à EW, John Cena detalhou as principais características do vilão que interpreta: “Peacemaker é um personagem interessante porque seu ego parece contraditório”, explica o artista. “Ele é esse cara que desenvolveu essa filosofia e pode usá-la como um cobertor para se comportar mal: ‘Estou fazendo uma coisa que é moralmente errada, mas estou fazendo isso em nome da paz, então está tudo bem.’ Ele se vê como um super-herói, mas acho que muitos de nós assistiríamos suas ações e pensaríamos que elas estão moralmente erradas.”

“O Esquadrão Suicida” dará o primeiro vislumbre sobre o personagem. O novo longa da DC tem previsão de estreia para 6 de agosto nos cinemas e chega ao streaming em meados de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás