Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada da série terá oito episódios (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Peacemaker”, série de James Gunn, ganha data de estreia na HBO Max

Peacemaker“, série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ganhou sua data oficial de lançamento nesta segunda-feira (26). Com estreia simultânea dos três primeiros episódios, o projeto de James Gunn chega no catálogo da HBO Max em 16 de janeiro de 2022 (via CB).

Os títulos dos capítulos também foram divulgados. São eles: “A Whole New Whirled”, “Best Friends Never” e “Better Goff Dead”. Focada na história de origem do personagem, a primeira temporada terá oito capítulos.

Em recente entrevista à EW, John Cena detalhou as principais características do vilão que interpreta: “Peacemaker é um personagem interessante porque seu ego parece contraditório”, explica o artista. “Ele é esse cara que desenvolveu essa filosofia e pode usá-la como um cobertor para se comportar mal: ‘Estou fazendo uma coisa que é moralmente errada, mas estou fazendo isso em nome da paz, então está tudo bem.’ Ele se vê como um super-herói, mas acho que muitos de nós assistiríamos suas ações e pensaríamos que elas estão moralmente erradas.”

“O Esquadrão Suicida” dará o primeiro vislumbre sobre o personagem. O novo longa da DC tem previsão de estreia para 6 de agosto nos cinemas e chega ao streaming em meados de setembro.

voltando pra home