Nesta terça-feira (27), a produtora A24 divulgou um novo trailer de “Lamb“, terror estrelado por Noomi Rapace. O longa estreou no Festival de Cannes há algumas semanas.
Na trama, um casal sem filhos descobre um bebê híbrido, fruto do cruzamento entre um humano e uma ovelha. A partir da prévia, é possível sentir a atmosfera densa de terror, que utiliza elementos folclóricos para sustentar a mitologia.
Assista:
A A24 é responsável por sucessos como “Hereditário”, “A Bruxa”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “O Farol” e “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”.
Além de Rapece, o elenco conta com Björn Hlynur Haraldsson e Ingvar Sigurðsson. O projeto marca a estreia do islandês Valdimar Jóhannsson na direção de um longa-metragem. O cineasta já atuou nos departamentos técnicos de “Game of Thrones” e “A Guerra do Amanhã”.
“Lamb” chega aos cinemas norte-americanos no início de outubro.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment