música

Morenna une forças com RDD, do ÀTTØØXXÁ, no clipe de “Me Acabo”

A capixaba Morenna e o baiano RDD, também conhecido como Rafa Dias, do grupo ÀTTØØXXÁ, estão juntos no clipe de “Me Acabo”. Dirigida por Federico Devito, a superprodução ousada e vibrante apresenta muita coreografia e atitude.

Assim como o single anterior, “Açaí”, “Me Acabo” traz detalhes de brasilidade. Além da sonoridade dançante com o toque do pagodão baiano de RDD, o clipe mostra Morenna acompanhada por animais silvestres e vestida com produções tipicamente brasileiras, compondo uma explosão de cores.

“Morenna é uma artista com a qual eu, como artista e produtor, sempre tive vontade de trabalhar para trazer um pop com sotaque e ritmo diferentes”, afirma RDD. “Sinto que o Brasil ainda não enxergou o estado [da Bahia] com todo seu potencial pop, e a gente está entregando algo sexy, de pista”.

A parceria com RDD tem um tom afetivo para a capixaba, que viveu a adolescência entre o circuito Espírito Santo e Bahia. “Eu cresci ouvindo esses precursores do axé, que iria desembocar no pagodão do ÀTTØØXXÁ”, relembra Morenna.

Ela ainda conta que “Me Acabo” foi sua primeira música gravada que não escreveu. “Mas, quando eu ouvi o instrumental, eu senti que era minha. Ela tem uma mensagem bem direto ao ponto e a verdade da mulher que toma a iniciativa somada à possibilidade de dançar até cansar, se jogar na pista”, reflete.

Dá uma olhada no resultado:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em montagem de “Drácula” no teatro

A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…

17 horas atrás
  • series

“Legalmente Loira”: série derivada da franquia chegará em meados de 2026

ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…

17 horas atrás
  • famosos

Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…

20 horas atrás
  • música

Dua Lipa tira diploma de espanhol e faz cover de Manu Chao em Madrid

QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…

20 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Maria de Fátima finalmente pegará maleta de Raquel com 1 milhão de dólares

VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…

21 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Wagner Moura fala sobre filme em Cannes e exalta Kleber Mendonça Filho

Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…

2 dias atrás