Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O vídeo apresenta muita coreografia e atitude (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Morenna une forças com RDD, do ÀTTØØXXÁ, no clipe de “Me Acabo”

A capixaba Morenna e o baiano RDD, também conhecido como Rafa Dias, do grupo ÀTTØØXXÁ, estão juntos no clipe de “Me Acabo”. Dirigida por Federico Devito, a superprodução ousada e vibrante apresenta muita coreografia e atitude.

Assim como o single anterior, “Açaí”, “Me Acabo” traz detalhes de brasilidade. Além da sonoridade dançante com o toque do pagodão baiano de RDD, o clipe mostra Morenna acompanhada por animais silvestres e vestida com produções tipicamente brasileiras, compondo uma explosão de cores.

“Morenna é uma artista com a qual eu, como artista e produtor, sempre tive vontade de trabalhar para trazer um pop com sotaque e ritmo diferentes”, afirma RDD. “Sinto que o Brasil ainda não enxergou o estado [da Bahia] com todo seu potencial pop, e a gente está entregando algo sexy, de pista”.

A parceria com RDD tem um tom afetivo para a capixaba, que viveu a adolescência entre o circuito Espírito Santo e Bahia. “Eu cresci ouvindo esses precursores do axé, que iria desembocar no pagodão do ÀTTØØXXÁ”, relembra Morenna.

Ela ainda conta que “Me Acabo” foi sua primeira música gravada que não escreveu. “Mas, quando eu ouvi o instrumental, eu senti que era minha. Ela tem uma mensagem bem direto ao ponto e a verdade da mulher que toma a iniciativa somada à possibilidade de dançar até cansar, se jogar na pista”, reflete.

Dá uma olhada no resultado:

voltando pra home