cinema

Millicent Simmonds, de “Um Lugar Silencioso”, será protagonista da série “True Biz”

Após o sucesso da franquia “Um Lugar Silencioso”, Millicent Simmonds está com um novo projeto cinematográfico. Conforme divulgado pelo Deadline nesta quarta-feira (07), a atriz lidera o elenco de uma nova série baseada em “True Biz”, de Sara Nović.

O livro acompanha Charlie, uma adolescente com deficiência auditiva que tenta ter acesso à linguagem falada. A história navega pela jornada emocionante, frustrante, aterrorizante e cativante de encontrar um lugar no mundo em meio a uma grande movimentação social e política.

A obra, cujo lançamento está marcado para março de 2022 no exterior, também se concentra na diretora de um internato. Ela chega ao próprio ponto de ruptura quando confronta as realidades trágicas de sua vida pessoal e profissional.

“Assim que li ‘True Biz’, eu sabia que tinha que aproveitar a chance de colaborar com criadores surdos em um projeto com perspectiva autêntica e nova da comunidade surda. Estou animada para retratar uma protagonista adolescente surda que nunca foi vista antes nas telas”, diz Simmonds ao Deadline.

A atriz e a escritora, Nović, estão confirmadas como produtoras executivas ao lado de Brad Mendelsohn, Russ Buchholz e Charles Mastropietro. A série ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

32 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

33 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

40 minutos atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

6 horas atrás