Com exclusividade ao PapelPop, “Ema” acaba de ganhar um trailer legendado. O vídeo apresenta a história de Ema (Mariana Di Girolamo), uma talentosa dançarina de reggaeton, e Gastón (Gael García Bernal), um renomado coreógrafo.
Após um acidente, o casal decide devolver o filho adotivo, Paco. Enquanto o casamento desmorona, Ema embarca em uma odisseia de libertação, autoconhecimento e desejo. Ela está disposta a fazer tudo que estiver ao seu alcance para ser mãe.
Assista à prévia:
Pablo Larraín assume a direção do drama chileno. Ele é conhecido por produções como “Jackie” (2016), que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman, e “No” (2012), indicado à estatueta de Melhor Filme Internacional.
O cineasta assina o roteiro de “Ema” com Guillermo Calderón e Alejandro Moreno. O filme, que fez parte da seleção oficial do Festival de Toronto e do Festival de Veneza, chega aos cinemas brasileiros em 12 de agosto pela Imovision.
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Leave a Comment