Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lançamento é o primeiro single do próximo álbum do cantor (Divulgação)
(Divulgação)
música

Maluma faz de tudo para reconquistar antigo amor no clipe de “Sobrio”

Maluma está de música nova! Após estrear o single nas plataformas digitais, o astro da música latina global lançou o registro audiovisual de “Sobrio” nesta sexta-feira (09).

Descrita como um banger pop urbano melódico, a faixa foi escrita pelo artista ao lado de Édgar Barrera, Kevyn Mauricio Cruz, Alejandro Robledo, Filly Andres Lima e Lenin Yorney Palacios. Trata-se do primeiro single do próximo álbum do cantor. A letra conta a história de alguém que só consegue reunir coragem para ligar para a ex-namorada e dizer que sente saudades dela e pedir desculpas depois de ter bebido.

O videoclipe, que inclui várias participações especiais de celebridades, foi filmado em Los Angeles pelo renomado diretor Jessy Terrero, do Cinema Giants. O registro acompanha um Maluma longe da sobriedade. Enquanto afoga as  mágoas ao ver sua ex, interpretada pela supermodelo israelense Eden Fines, em um encontro, reúne a coragem líquida para abordá-los.

Confira:

O registro reúne uma série de personalidades. Além de Fine e Scott Disick, o vídeo conta com a participação da rapper Saweetie, do cantor Quincy Brown e da supermodelo australiana Shanina Shaik.

Atualmente, Maluma se prepara para a turnê “PAPI JUANCHO MALUMA WORLD TOUR”, a primeira presencial ao vivo desde o início da pandemia. Há algumas semanas, o artista lançou a série documental “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”. Você viu?

Ouça “Sobrio” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home