Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista lançou série documental em julho (Divulgação/Sony Music Latin)
(Divulgação/Sony Music Latin)
series

Maluma narra jornada artística em “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”, série documental

Maluma encontrou uma nova forma de expressar seu compromisso e amor pela música. Na semana passada, em 22 de junho, o artista lançou a série documental “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”. O projeto é apresentado pela Sony Music Latin e tem produção do estúdio 36 Grados.

Disponível exclusivamente em sua página oficial do Facebook, o documentário conta com sete episódios curtos. Os fãs poderão apreciar o lado humano de Juan Luis, seus sentimentos sobre sua carreira de sucesso como Maluma e o que o levou à criação de seu álbum “#7DJ”, mostrando parte do processo criativo com sua equipe durante sua jornada na Jamaica, bem como sua ligação com a cultura e as pessoas da ilha.

“Eu sabia que nessa viagem à Jamaica iria encontrar algumas coisas, tanto no lado pessoal e espiritual, quanto no nível musical, coisas que me ajudaram a criar músicas e meu álbum ‘#7DJ’. Isso me ajudou a me reconectar comigo mesmo, porque se Juan Luis está se sentindo bem, isso se refletiria em Maluma também”, expressou o artista no documentário.

Maluma recentemente se posicionou, mais uma vez, entre os artistas com mais indicações para os Premios Juventud 2021, recebendo um total de 11 indicações. A 18ª edição da honraria acontece em 22 de julho e será transmitida ao vivo de Miami pela Rede Univision.

Abaixo, assista aos primeiros episódios de “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”. Na sequência, há links dos demais capítulos.

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

voltando pra home