“Encanto“, a 60º longa de animação da Disney, ganhou seu primeiro trailer na manhã desta quinta-feira (08). Musical, o projeto reúne canções de Lin-Manuel Miranda e direção de Byron Howard e Jared Bush
O trailer apresenta a fantástica família da Casa Madrigal. Escondidos nas montanhas da Colômbia, em um lugar chamado Encanto, todos os membros da família têm poderes mágicos, com exceção de Mirabel (Stephanie Beatriz).
Assista ao trailer e confira um novo cartaz liberado nesta manhã:
“Mirabel é uma personagem muito engraçada e amorosa que também anseia profundamente por algo mais”, diz a atriz de “Brooklin 99″. “Ela também não tem medo de defender o que sabe ser certo – algo que amo e com o qual me identifico muito.”
A estreia nos Estados Unidos está prevista para novembro deste ano.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment