Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco tem colaborações com Luisa e os Alquimistas e Ventura Profana (Divulgação / Foto: Wallace Domingues)
(Divulgação / Foto: Wallace Domingues)
música

Linn da Quebrada traça rota poética no inebriante “Trava Línguas”, novo álbum

Esta sexta-feira, 16 de julho, marca a estreia de “Trava Línguas”, segundo disco de estúdio de Linn da Quebrada. Com onze faixas, o projeto gravado através da Natura Musical recebe produção e direção musical de BadSista e colaboração de Dominique Vieira.

Luísa e os Alquimistas e Ventura Profana fazem parte da tracklist permeada pela pluralidade musical. Há influência da MPB, da bossa nova, do jazz, do eletrônico, de ritmos afro-latino-americanos, além de experimentações muito bem-vindas da sala de produção. Através do projeto, a artista fala sobre o amor, questiona a indústria musical e faz poesia ao traçar rotas de descoberta.

Todas as canções do projeto ganharam registros visuais no Youtube, Confira o vídeo de “amor amor” e “medrosa – ode à Stella do Patrocínio”:

O disco sucede “Pajubá”, lançado em 2017, e os dois EPs de remix do projeto. Além da atuação musical, Linn se dedica ao programa Transmissão ao lado de Jup do Bairro. A artista também integra o elenco de “Manhãs de Setembro“, série do Prime Video estrelada por Liniker.

Ouça “Trava Línguas” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home