Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa também está disponível em podcast (Foto: Divulgação)
Programa também está disponível em podcast (Foto: Divulgação)
televisão

Linn da Quebrada e Jup do Bairro entrevistam Judith Butler na terceira temporada de TransMissão

No mês em que se celebra o orgulho queer, Linn da Quebrada e Jup do Bairro trazem ótimas notícias! O programa TransMissão, exibido pelo Canal Brasil, estreia em junho sua terceira temporada. O debut acontece na madrugada de segunda (07) para terça (08), pontualmente à meia-noite.

Com direção de Claudia Priscilla e Kiko Goifman, o talk show traz neste ano cenário inédito e conversas realizadas remotamente. Para tratar sobre temas como sexo e raça, além de questões de gênero e pautas variadas do cotidiano, Linn e Jup receberão como convidados Tiffany, Erika Hilton, Babu Santana, Mc Tha, Jean Wyllys, Teresa Cristina, Hilton Lacerda, Zezé Motta, Rita Von Hunty, Maeve Jinkings, Nanda Costa e Preta Gil.

A estreia, por sua vez, será grandiosa e traz a filósofa pós-estruturalista Judith Butler, conhecida internacionalmente por seus estudos acerca da teoria queer.

Em spoiler divulgado pela emissora, sabe-se que ela questionará as apresentadoras: “Onde o mercado busca regular o gênero de vocês?”. A resposta de Linn você confere abaixo.

“É muito curioso porque estamos descobrindo, justamente, este lugar. Este lugar é um espaço de descoberta para nós. Quando foi possível imaginar que duas travestis negras pudessem ocupar um programa de televisão para falar, não só sobre si, mas tudo aquilo que nós gostaríamos de dizer. Eu acredito que uma das perguntas, um desses paradoxos, que paira sobre a minha mente é ‘nem tudo que vende, vem de mim ou vem de nós”.

Os novos episódios de TransMissão também vão estar disponíveis no Globoplay.

voltando pra home