música

Lil Nas X brinca e diz que pode lançar versão sem censura do clipe de “Industry Baby”

Lil Nas X lançou o clipe de “Industry Baby” na madrugada de hoje (23). Com mais de quatro milhões de visualizações, o ousado vídeo teve novos desdobramentos além da promoção musical.

Em tom de brincadeira, o artista divulgou nas redes sociais que se determinado tweet chegar a 200 mil likes, ele vai divulgar a versão sem censura do clipe em um site adulto.

Ele se refere à cena do vestiário, em que há uma intensa sequência coreográfica com Lil e dançarinos aparentemente nus. Porém, é válido dizer que trata-se de uma brincadeira do rapper. Comumente, todos usam o auxílio de tapa-sexo em gravações como as vistas no registro.

Confira a publicação, que já passa das 50 mil curtidas:

Lucros de “Industry Baby” participam de campanha social

O videoclipe também terá outro destino. Lil abriu a campanha “Bail X Fund” em parceria com o The Bail Project, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de pagar fiança para pessoas que não têm condições financeiras de fazê-lo por si mesmas. O valor será doado para pessoas negras com infrações leves.

De acordo com o artista, a música é uma forma de “lutar pela libertação” e é seu “ato de resistência”. Ele reconhece que “a verdadeira liberdade requer uma mudança real na forma como o sistema de justiça criminal funciona”.

“Eu sei a dor que o encarceramento traz para uma família. E eu sei o impacto desproporcional que a fiança em dinheiro tem sobre os negros americanos”, relata o cantor. “Vamos trazer as pessoas para casa e lutar por liberdade e igualdade.”

Até o momento, “Industry Baby” já arrecadou mais de US $ 11.800. Doações também podem ser feitas por aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

60 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás