Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe já arrecadou mais de US $ 11.800 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Lil Nas X brinca e diz que pode lançar versão sem censura do clipe de “Industry Baby”

Lil Nas X lançou o clipe de “Industry Baby” na madrugada de hoje (23). Com mais de quatro milhões de visualizações, o ousado vídeo teve novos desdobramentos além da promoção musical.

Em tom de brincadeira, o artista divulgou nas redes sociais que se determinado tweet chegar a 200 mil likes, ele vai divulgar a versão sem censura do clipe em um site adulto.

Ele se refere à cena do vestiário, em que há uma intensa sequência coreográfica com Lil e dançarinos aparentemente nus. Porém, é válido dizer que trata-se de uma brincadeira do rapper. Comumente, todos usam o auxílio de tapa-sexo em gravações como as vistas no registro.

Confira a publicação, que já passa das 50 mil curtidas:

Lucros de “Industry Baby” participam de campanha social

O videoclipe também terá outro destino. Lil abriu a campanha “Bail X Fund” em parceria com o The Bail Project, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de pagar fiança para pessoas que não têm condições financeiras de fazê-lo por si mesmas. O valor será doado para pessoas negras com infrações leves.

De acordo com o artista, a música é uma forma de “lutar pela libertação” e é seu “ato de resistência”. Ele reconhece que “a verdadeira liberdade requer uma mudança real na forma como o sistema de justiça criminal funciona”.

“Eu sei a dor que o encarceramento traz para uma família. E eu sei o impacto desproporcional que a fiança em dinheiro tem sobre os negros americanos”, relata o cantor. “Vamos trazer as pessoas para casa e lutar por liberdade e igualdade.”

Até o momento, “Industry Baby” já arrecadou mais de US $ 11.800. Doações também podem ser feitas por aqui.

voltando pra home