series

Kate Herron, diretora de “Loki”, não retornará para 2ª temporada da série

[CUIDADO! O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

A exibição do último episódio de “Loki” surpreendeu a todos com o anúncio da renovação da série. Agora, as primeiras informações da nova temporada estão surgindo. Kate Herron, diretora e roteirista da produção televisiva, comentou o desfecho da trama em entrevista divulgada nesta sexta-feira (16) pelo Deadline.

Muitos fãs ficaram com dúvidas em relação a verdadeira identidade de Jonathan Majors, já que mistura características de diferentes personagens dos quadrinhos. Kate explica: “É um pouco como Sylvie, certo? Ela é uma personagem única em relação à nossa história. Aquele Que Permanece está nos quadrinhos, mas a versão em nosso show é bem diferente. Ele está mais perto de Immortus, mas ele é um personagem único em nossa história. Mas Kang é uma variante desse personagem.”

A cineasta não deve retornar para os novos episódios de “Loki”. “Eu sempre planejei estar apenas nessa série e para ser honesta, a segunda temporada não estava nos planos – isso é algo que acabou de sair e estou tão animada”, relata a diretora. “Estou muito feliz de assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou muito orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas.”

Além da série focada no Deus da Traça, a cineasta já dirigiu episódios de “Sex Education” e “Daybreak”. Os projetos em que trabalha atualmente não são no Marvel Studios.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás